terça-feira, 31 de maio de 2011

Power Rangers: Samurai estreia em julho na Nickelodeon

Em julho, chega à programação da Nickelodeon a décima – sétima temporada de Power Rangers. Ao contrário do que nos foi informado no início do mês passado, o ANMTV recebeu nesta segunda-feira (30), através de um novo contato com a emissora, a confirmação de que Power Rangers: Samurai já tem sua data de estreia definida na América Latina.
pré-estreia da série acontece no dia 11 de julho (segunda-feira), às 17h30, e a estreia no dia16 (sábado), às 9h30. A exibição regular será sempre aos sábados, às 9h30, com reprises aos domingos no mesmo horário. De início, a periodicidade de transmissão dos episódios, assim como o dia e horário, é bastante interessante (comparando com os horários empregados pelo Disney XDnas últimas gerações). Nos Estados Unidos, já foram exibidos 15 dos 40 episódios previstos para esta temporada.
Infelizmente, nenhuma informação sobre a dublagem foi revelada. Já acerca da sequência de episódios, será a mesma da exibição americana. Pelo menos até o momento, não há um episódio que retrate a origem da união do novo time de heróis. Vale lembrar que aqui no Brasil, na TV aberta, a Band já garantiu os direitos da nova série, junto com outras temporadas.
A nova geração de Power Rangers é estrelada por diferentes integrantes, que juntos se fortalecem, se transformando num grupo corajoso e imbatível. Jayden é o ranger vermelho e líder do grupo;Kevin, o ranger azul, é um devotado samurai; Mia, a ranger rosa, é a mais carinhosa entre todos;Mike, o ranger verde, é o rebelde criativo; Emily, a ranger amarela, além de ser a caçula, é a mais tímida da equipe e o ranger dourado, Antonio, é o mais extrovertido. Com a equipe formada, eles devem correr atrás dos símbolos dos Samurais, que garantirão aos Rangers o domínio sobre os elementos do céu, da terra, do fogo e das florestas.

Animax será transmitido na Espanha até setembro

Diferente de Portugal, onde a substituição do Animax para AXN Black ocorreu no dia 9 de maio, na Espanha a Sony decidiu adiar a transição até setembro. A intenção era de que o canal estreasse no mercado espanhol em junho. O motivo do atraso são as negociações entre a Sony e as operadoras locais que ainda não conseguiram ser concluídas. Para tentar resolver este impasse e vender o novo canal a mais plataformas, a Sony se viu obrigada a aumentar o prazo.
No que se refere a séries de anime, a versão espanhola atualmente vem exibindo Naruto Shippuden, Mazinger Z, Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas e Kochikame. A programação ocidental é composta por séries como Primeval, Supernatural, Torchwood e alguns programas espanhóis.
No mundo, o primeiro lugar onde a marca Animax deixou de existir foi na África, onde se tornou Sony MAX. Não demorou muito para o mesmo acontecer na América Latina (Sony Spin) e em Portugal (AXN Black). A Alemanha, e alguns países do leste europeu, são um dos poucos lugares onde a marca Animax continua ativa.

Junho no Disney XD: novos episódios de Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê

Poucas novidades marcam a programação de junho no Disney XD. Entre as poucas estreias programadas, estão a exibição dos novos episódios de sua animação original Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê e a estreia dos filmes Bolt – O Super Cão e O Bicho Vai Pegar 2.
Durante as manhãs, continuam as transmissões dos animes Digimon e Beyblade Metal Fusion. Este último, ganha espaço no bloco Random todas as terças-feiras, a partir do dia 7, sempre às 11h30, com dois episódios em sequência. The Super Hero Squad Show, Kick Buttowski, Phineas & Ferb e Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra são exibidos dentro da faixa nos demais dias.

Futurama: episódios inéditos entram em pausa na FOX

Na próxima sexta-feira, 3, a FOX exibe o último episódio inédito da primeira parte da sexta temporada de Futurama. A última temporada da série foi dividida em dois períodos, ambos com 13 episódios.
Nos Estados Unidos, o último capítulo inédito foi exibido em novembro do ano passado, e a segunda parte começa a ser exibida no dia 23 de junho, pelo Comedy Central. Agora, os fãs brasileiros também terão de ficar um bom tempo sem novos episódios. Entretanto, é bom lembrar que a série está garantida pelo menos até 2013, com mais duas temporadas confirmadas.
Na TV aberta, Futurama é exibido pela Band, agora em um novo horário, de segunda a sexta, às 15h, com dois episódios seguidos. No próximo ano, outra opção será o Comedy Central, que também deve exibir a série por aqui caso a FOX não adquira a série.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Confira o trailer de Naruto Shippuden: Dreamers Fight

No ano passado, comentamos sobre um teaser de uma adaptação em live action do anime Naruto, uma produção da Thousand Pounds Action Company. A pequena produtora é formada por fãs de séries de ação, e quem comanda o time é o cineasta Christopher Cowan.
Pois nesta quarta, 25, Cowan nos contatou divulgando o trailer e algumas informações do projeto envolvendo a obra de Masashi Kishimoto. “Naruto inspirou muitos de nós [em outros trabalhos] então pensamos que seria legal adaptar uma luta em um formato live action“, disse.
Naruto Shippuden: Dreamers Fight será um curta-metragem, com duração aproximada de 20 minutos, e contará uma história em formato de filler. Naruto Uzumaki e Rock Lee ostentam a batalha. “Nosso grupo deu tudo de sí neste curta e nós esperamos que os fãs de Naruto e seus criadores realmente apreciem este trabalho“, finalizou o cineasta.
Diante das imagens contidas no trailer, é possível dizer que a produção está excelente, ainda mais levando em conta os apenas 4 mil dólares para a realização do filme. O aguardado lançamento acontece ainda este ano.

Junho no Sony Spin: Fullmetal Alchemist: Brotherhood e Samurai X

O destaque do mês de junho na programação do canal Sony Spin é a estreia de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que devia ter acontecido em maio, mas por conta de atrasos na dublagem foi adiada.
Outra novidade, se é que podemos chamar assim, é o retorno de Samurai X, que, assim como FMA, devia ter sido exibido em maio. Com o adiamento, somente no próximo mês isso irá acontecer. Confira como fica a programação anime:
Manhã – Segunda a Domingo
06h – Getbackers
06h30 - Nodame Cantabile
07h – Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Madrugada - Segunda a domingo
02h30 – Fullmetal Alchemist
03h – Fullmetal Alchemist: Brotherhood
03h30 – Death Note
04h – Blood +
04h30 – Samurai X
05h – Planet Survival
05h30 – The Twelve Kingdoms
A grade diurna segue ocupada por Get Backers, Nodame Cantabile e Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que fica no lugar de Death Note. Nas madrugadas, o espaço anime começa com Fullmetal Alchemist, seguido de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Death Note, Blood+ e Samurai X. Detalhes da programação do Sony Spin, você confere no link abaixo:

Grade de programação



FUNimation adquire Fullmetal Alchemist: Milos no Sei Haru Hoshi

FUNimation  adquiriu o segundo filme baseado na popular franquia Fullmetal Alchemist.Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos  (Milos no Sei Haru Hoshi) tem sua estreia prevista no Japão para o dia 2 de julho, e somente no primeiro semestre de 2012 chegará aos cinemasamericanos. Em DVD e Blu-ray, o lançamento está previsto para a primavera do mesmo ano.
O longa-metragem tem direção de Kazuya Murata (Code Geass: Lelouch of the Rebellion),  roteiro de Yuichi Shinpo e character design de Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers). A banda L’Arc-en-Ciel  interpreta a música-tema do filme, assim como fez para a primeira série e filme de Fullmetal Alchemist.

domingo, 22 de maio de 2011

Top 50: os melhores filmes de anime

O provedor japonês de acesso a internet BIGLOBE divulgou o resultado de mais uma enquete não oficial promovida por um de seus usuários. Desta vez, a pergunta foi sobre quais eram os melhores filmes de anime. A pesquisa teve um total de 1.685 votos.
As três primeiras posições foram ocupadas por Summer Wars, dirigida Mamoru Hosoda, seguido por The Disappearance of Haruhi Suzumiya, de Tatsuya Ishihara e Yasuhiro Takemoto em segundo, e, em terceiro, Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance, de Hideaki Anno. Confira a lista completa:
1º – Summer Wars: 132 votos
2º – The Disappearance of Haruhi Suzumiya: 128 votos
3º - Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance: 85 votos
4º - Lupin III: The Castle of Cagliostro: 84 votos
4º – Laputa, o Castelo no Céu: 84 votos
6º – The Girl Who Leapt Through Time: 81 votos
7º – The Garden of Sinners: 63 votos
8º – Nausicaä do Vale do Vento: 61 votos
9º – A Viagem de Chihiro: 58 votos
9º – O Serviço de Entregas da Kiki: 58 votos
11º – Macross Frontier: Sayonara no Tsubasa: 53
12º – Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone: 39
13º – Magical Girl Lyrical Nanoha The MOVIE 1st: 38 votos
13º – 5 Centimeters Per Second: 38 votos
15º – Ghost in the Shell: 34 votos
16º – Fate/Stay Night Unlimited Blade Works: 32 votos
16º – Macross Frontier: Itsuwari no Utahime: 32 votos
18º – Princesa Mononoke: 31 votos
18º – The Place Promised in Our Early Days: 31 votos
20º – Patlabor 2: The Movie: 30 votos
21º – Crayon Shin-chan: Arashi o Yobu Moretsu! Otona Teikoku no Gyakushu: 29
21º – Akira: 29 votos
23º - Patlabor: The Movie: 27 votos
24º – The Ideon: A Contact: 26 votos
25º – Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion: 24 votos
26º – Paprika: 23 votos
26º – Crayon Shin-chan: Arashi o Yobu Appare! Sengoku Daikassen: 23 votos
26º – Eden of the East: The King of Eden: 23 votos
29º – Eden of The East the Movie II: Paradise Lost: 22 votos
30º – Martian Successor Nadesico: The Motion Picture – Prince of Darkness: 20 votos
30º – Tengen Toppa Gurren Lagann: Ragan-hen: 20 votos
32º – Revolutionary Girl Utena: The Movie: 18 votos
32º – Urusei Yatsura: Beautiful Dreamer:18 votos
34º – Millennium Actress: 17 votos
35º – Doraemon: Nobita’s Dinosaur: 16 votos
36º – The Wings of Honneamise: 15 votos
37º – Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar: 14 votos
37º – Tengen Toppa Gurren Lagann: Guren-hen: 14 votos
39º – Mai Mai Miracle: 13 votos
39º – Roujin Z: 13 votos
41º – Once Upon a Time: 11 votos
41º – Tekkonkinkreet: 11 votos
41º – Sokyu no Fafner: Dead Aggressor: Heaven and Earth: 11 votos
44º – RahXephon: Pluralitas Concentio: 9 votos
44º – The Sky Crawlers – Eternamente: 9 votos
46º – Leda – The Fantastic Adventure Of Yohko: 8 votos
46º – Legend of the Galactic Heroes: 8 votos
46º – Metrópolis: 8 votos
49º – King of Thorn: 7 votos
49º – Yes! Precure 5: Kagami no Kuni no Miracle Daiboken!: 7 votos

Telecine Action estreia o filme Tekken

Estreou ontem sem nenhum alarde através do Telecine Action o live action de Tekken, filme baseado na série de games de luta criada pela produtora japonesa Namco, responsável também pela criação do jogo Pac-Man. Para quem ainda não viu, o Telecine Action reprisa o filme no dia 23. Orçado em 35 milhões de dólares, o longa-metragem conta com direção de Dwight H. Little (Anaconda 2) e traz no elenco nomes como Jon Foo (Jin Kazama), Cary-Hiroyuki Tagawa (Heihachi Mishima), Kelly Overton (Christie Monteiro), entre outros.
Assim como outras adaptações como King Of Fighters: A Batalha Final Dragon Ball Evolution, Tekken acabou sendo um grande fracasso comercial, sendo exibido em cinemas de Singapura, Japão e Filipinas, mas lançado diretamente em DVD nos Estados Unidos, Brasil e outros países. O live action foi criticado não apenas pelos fãs e a crítica especializada, mas também por um dos produtores do game, Katsuhiro Harada, que o chamou de péssimo e revelou que o contrato assinado com a produtora americana não permitiu a participação da equipe responsável pelos jogos no longa.
Sinopse: Ambientado em 2039, os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento esportivo de todos os tempos. Depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização como a conhecemos, o restante dos territórios já não são administrados pelos governos, mas sim pelas empresas sendo que a mais poderosa é a Tekken. A fim de manter as massas dominadas, Tekken patrocina o torneio Punho de Ferro no qual os combatentes competem até a morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza. Neste ambiente, Jin Kazana, um lutador de rua entre no torneio com o objetivo de vingar a morte de sua mãe.

Tekken – Segunda, dia 23 às 16h05 no Telecine Action

Aaron Stone é movido para a TV Globinho de sábado

Aaron Stone, que deixou de ser exibido na TV Globinho de segunda a sexta, agora integra a programação de sábado do bloco. A partir de hoje, a produção da Disney será exibida somente uma vez por semana na Rede Globo, infelizmente, partindo do primeiro episódio.
No sábado, a TV Globinho também exibe DucktalesPhineas e FerbOs Pinguins de MadagascarGárgulasDarkwing Duck, entre outros. Esta edição do programa não é exibida em todos os estados ou, em alguns casos, possui menor duração e grade de atrações alterada.

Band adquire os direitos de Power Rangers: Samurai (AT)

Agora é oficial: a Band é a nova casa da franquia Power Rangers. Após a grande surpresa de que a temporada Tempestade Ninja seria exibida pela emissora, a distribuidora MarVista Entertainment anunciou que o canal adquiriu os direitos da mais recente produção baseada no tokusatsu japonês: Power Rangers: Samurai.
Todos os 40 episódios da décima oitava temporada da série estão em posse Band e, antes da grande estreia, não somente Tempestade Ninja, mas outras temporadas anteriores também irão ao ar a fim de promover e adaptar o público à nova casa da atração. A transmissão deve acontecer no quarto trimestre dentro do bloco Band Kids.
No mês de março, em contato com a emissora, obtivemos a informação de que a exibição de Power Rangers começaria em setembro. Entretanto, uma chamada já começou a ser veiculada na programação, mostrando cenas das temporadas Turbo e Tempestade Ninja. Contatamos novamente o canal para saber mais detalhes, mas até o fechamento desta nota a assessoria não havia nos respondido. Confira abaixo o vídeo com o comercial:
Atualização: Adicionado vídeo completo da chamada. Nele, pode-se ver cenas de Turbo: Power Rangers 2, filme baseado na quinta temporada da franquia.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rede Globo fica em segundo lugar na audiência matutina

Definitivamente as alterações na TV Globinho não funcionaram. Nesta última terça-feira, um acontecimento histórico aconteceu na audiência matutina da televisão brasileira: a Rede Globofechou na vice-liderança.
Segundo a Folha, a Rede Record obteve, em alguns momentos, cerca de 5 pontos à frente da principal concorrente. A manhã rendeu também para o SBT, que exibia seus desenhos animados no Bom Dia e Cia.. Durante a exibição da TV Globinho, a emissora ficou empatada com a Globo na segunda posição. O Hoje em Dia, da Record, liderou no período.
Antes de limar parte de sua programação infantil, a situação da Rede Globo já não era muito boa e, com a chegada do programa Bem Estar, é fato que ela piorou. Resta esperar por um espaço maior para a exibição de séries e animações, afinal, muitos grandes títulos estão nas mãos da emissora.

Pokémon Black and White: visual de personagem é alterado para evitar polêmica

Um episódio da nova temporada de Pokémon Black and White (PokémonBest Wishes!), exibido nos Estados Unidos, vem sendo motivo de discussão e abre caminho para um tema delicado: censura. A líder de Ginásio pela liga Unova, Lenora (Aloe no original), teve sua roupa modificada na versão ocidental do anime porque seu visual original lembra o de uma escrava.
De acordo com a informação postada pelo site PokéBeach, o motivo da mudança é que devido Lenora ser negra e usar um avental, isso remeteria aos tempos de escravidão nos Estados Unidos. A modificação no design foi feita pelos próprios japoneses antes mesmo do anime ser transmitido no ocidente.
A alteração pode ser vista nos episódios “A Night in the Nacrene City Museum! e The Battle According to Lenora“, transmitidos recentemente pelo Cartoon Network americano onde a personagem aparece sem o avental, que acabou virando um tipo de capa, bem diferente da versão japonesa. Apesar da mudança não ter sido tão drástica, os americanos não escaparam de serem vistos como os grandes vilões da história, e já estão sendo acusados de censura. Veja a comparação clicando na imagem abaixo:
Essa não é a primeira vez que um personagem de Pokémon cria polêmica. Na época em que o pokémon Jynx foi apresentado, levantou-se uma grande discussão em torno de seu visual que, segundo muitos alegavam, era uma ofensa a raça negra. Isso acabou fazendo com que a 4Kids, que na época cuidava da franquia, mudasse a cor do personagem de negro para lilás.

Confira o trailer de Power Rangers: SPD no Japão

No início do mês, comentamos sobre a exibição de Power Rangers: SPD no Japão através da Toei Channel. A série contará com as vozes dos personagens de Sentai Dekaranger (exceto a Drª Kat), tokusatsu em que a adaptação foi baseada.
Com estreia marcada para agosto, Power Rangers: SPD já ganhou sua primeira divulgação no oriente. Nesta última semana, a Toei disponibilizou um trailer da série, porém ainda sem o resultado das dublagens. Confira:
A última série de Power Rangers dublada e exibida no Japão foi O Resgate. A exibição de SPD será realizada em comemoração ao 35º aniversário dos Super Sentai.

Panini: Turma da Mônica Jovem – Volume 34

A próxima edição de Turma da Mônica Jovem, que chega em junho às bancas, promete revolucionar, mais uma vez, a épica história de Mauricio de Sousa. O que era quase impossível de se imaginar aconteceu: Cebola decide finalmente pedir Mônica em namoro.
Já que até Sansão não esperava por essa, foi lançada a campanha #sansaoprocura, a qual vai premiar, através do Facebook, o usuário que levar mais amigos à página oficial da revista. O grande campeão ganhará um iPod Shuffle de 1GB e um Sansão de pelúcia.
Turma da Mônica Jovem mostra os já consagrados personagens do universo de Mauricio de Sousa em formato de mangá, envolvendo a vida adolescente de Mônica, Cebola, Magali e Cascão. Provida de uma gigante repercussão, a revista é publicada pela Panini Comics desde agosto de 2008.

Telecine Fun e Megapix exibem O Reino Dos Gatos

Ao contrário dos canais HBO, a Rede Telecine não possui nenhuma tradição na exibição de produções asiáticas e, quando as exibe, traz boas surpresas que aparecem discretamente na programação.
Uma delas surgiu através do Telecine Fun, que começou a exibir sem nenhum alarde o longa-metragem O Reino Dos Gatos (Neko no ongaeshi) uma produção de 2002 do Studio Ghibidirigida por Hiroyuki Morita. Por aqui, chegou em DVD pela Europa Filmes.
Na história, Haru tem uma rotina cheia de tédio e preguiça, até o dia em que salva um gato de um atropelamento. Grato pelo ato da menina, o rei dos gatos resolve convidá-la para conhecer seu reino, um lugar cheio de encanto e muita magia, onde os bichos falam e se comportam como gente. Haru não sabe, mas ela será obrigada a se casar com o Príncipe Lune. E mais: ela vai se transformar numa gatinha muito simpática.
Infelizmente, o filme está programado para ser exibido em horários nada agradáveis. A primeira exibição pelo Telecine Fun foi no dia 16 de maio, às 2h da madrugada, e a próxima acontece no começo do mês de junho. O canal Megapix também conta com transmissões. Seguem-se os horários:

Telecine Fun – sábado, 04/06 às 8h25

Megapix – terça, 24/05 6h05 e quarta, 22/06 5h55


FUNimation anuncia RPG de Fullmetal Alchemist: Brotherhood

A distribuidora de animes FUNimation e a produtora Good Game Productions anunciaram hoje que estão produzindo um RPG de luta baseado no anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood, de Hiromu Arakawa. O lançamento está previsto para este ano, durante o verão americano.
O jogo, intitulado Fullmetal Battle, será lançado para sistemas iOS como iPad e iPod Touch, e também para Android Mobile e navegadores através do Facebook. Entretetanto, a FUNimation ainda não definiu o valor que será cobrado pelo serviço.
Ainda de acordo com o anúncio, os jogadores serão capazes de criar seu próprio alquimista e desafiar outros personagens da série, inclusive os protagonistas Edward e Alphonse Elric. Também será possível usuários se enfrentarem entre si, através de lutas de três contra três.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cartoon Network recebe prêmio no 36º Anuário do Clube de Criação de São Paulo

Concebida pela equipe do Cartoon Network, a vinheta “Soldadinho”, foi premiada com uma medalha de bronze na categoria TV e Cinema da premiação do 36º Anuário do Clube de Criação de São Paulo, que aconteceu na noite de quarta, dia 11 de maio, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
O vídeo é uma criação de brasileiros e hispânicos e foi produzido em Atlanta (EUA) pela agência brasileira Animatório/Vetor Zero, com direção de Hernán La Greca e roteiro de Daniel Xavier e Eduardo Bragança.
Ficha técnica: Soldadinho
Produto: Cartoon Network Latin America
Anunciante: Cartoon Network Latin America
Redator: Daniel Xavier, Eduardo Bragança
Diretor de Criação: Hernán La Greca
Produtora: Animatório
Audio Post: JC Richardson (Soapbox Studios)
A peça já foi premiada antes com medalha de prata no New York Festival deste ano, onde um soldado de brinquedo usa seu último suspiro para ligar a televisão e assim entreter uma criança e salvar da destruição os demais brinquedos. O vídeo também foi premiado pela edição 2011 do prestigiado D&AD Awards, uma das mais respeitadas instituições do mundo no que diz respeito à excelência criativa em diversos setores.

domingo, 15 de maio de 2011

Rede Globo: novidades e mudanças na TV Globinho

Que a TV Globinho decaiu em audiência desde a estreia do programa Bem Estar, não é nenhuma novidade. Naturalmente, a Rede Globo está fazendo de tudo para conquistar o público que perdeu, mesmo sem aumentar o espaço de sua programação infantil. Sendo assim, a emissora acaba de adquirir várias novas séries e episódios inéditos, além de realizar uma nova mudança na TV Globinho, a qual vigora a partir da próxima segunda-feira, 16.
As novas aquisições da Rede Globo resumem-se em produções da Disney. Como comentado nesta última semana, o canal já garantiu novos episódios das séries Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (2º temporada) e Os Feiticeiros de Waverly Place (3º temporada). Em adição, está a sétima temporada de Bob Esponja, além da segunda temporada de Aaron Stone, cuja primeira estreou recentemente no bloco infantil.
No que se refere a novidades, estão duas atrações: Zeke e Luther e a animação Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê. Ambas produções originais do Disney XD, seus episódios estão disponíveis para serem exibidos na Globo.
Já sobre a mudança na TV Globinho, alguns desenhos vão retornar ao programa nesta segunda. Desta vez da Nick, Os Padrinhos MágicosOs Pinguins de Madagascar e Bob Esponja voltam a fazer parte da programação — não há, porém, informações se serão novos episódios. Este conjunto de títulos substituirá a série Aaron Stone, que, como de praxe, nem terminou sua primeira temporada. Permanecem na grade iCarly e Os Simpsons, esta última com episódios inéditos da 20ª temporada.
Nos sábados, mais uma série clássica da Disney volta a ser exibida: Darkwing Duck. A animação é um spin-off de Ducktales e conta com 91 episódios produzidos entre 1991 e 1997. Gárgulas,Tico e TecoPhineas e FerbOs Pinguins de MadagascarJake Long e Ducktales também estão programados para este dia.